BEM VINDOS!

Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome.

8 de abr. de 2009

Resultado da avaliação do 9° ano I unid (GABARITO)


Boa tarde, acabei de corrigir os testes, bem que queria que as notas tivessem sido melhores, mas...

17 pessoas tiraram acima de 7,0...

Parabéns em especial a Karine que teve a melhor nota e Felipe dos Anjos, Dênio, Daniela, Íngrid, Luan, Marina e Ian Caio que conseguiram acima de 8,0.

Amanhã entregarei os testes no colégio, e estarei postando o gabarito aqui (se eu fosse vocês eu corrigiria o que errei, rs).

Até.

UPDATE: O GABARITO DO TESTE ESTÁ AI NOS COMENTÁRIOS, OK.

7 comentários:

۞ łυαη disse...

se a minha non fo 5 maiores coloca tbm

raffa_saloes disse...

Certo, mas var ser né... será????

E escreva certo que você não tem problema. ok.

Unknown disse...

se vc poder postar a minha tb eu fico agradecida, obg! ;*

۞ łυαη disse...

ok, prof.

Anônimo disse...

eu perdi Rafa ? :S

Bárbara *-* disse...

Raffael é mal vei ;D
Eu quero saber a minha também ;D

raffa_saloes disse...

I Avaliação da I Unidade / Geografia - GABARITO 0,7 cada questão

1.
V
F
V
V

2. Manter sua influência hegemônica sobre o mundo, e combater o avanço socialista.

3. Pois o direcionamento de investimentos apenas para a área militar, fez com que outros setores como indústrias e áreas sociais perdessem investimentos, ficassem defasados levando a população à um estado de insatisfação.

4.
F
V
F
V

5. A

6. D

7. E


8. No período da guerra fria, o padrão de poder era o potencial bélico de cada nação (arsenal nuclear, poderio militar), hoje as grandes potências tem características econômicas, tecnologia de ponta e capacidade de conquistar mercados no comercio mundial.

9. A

10. A OTAN foi uma aliança militar criada com o objetivo de proteger a Europa de ataques. Em reação a ela a URSS criou o Pacto de Varsóvia, organização também militar de cooperação entre os aliados socialistas.

11. Pois o arsenal nuclear que as duas grandes potências tinham, tornava a possibilidade de uma guerra entre elas impossível, pois levaria o mundo a auto-destruição. Porém um acordo de paz era improvável já que a competição era constante, e cada um queria se mostrar superior.

12. Desenvolvimento de novas tecnologias nucleares, que possibilitaram a produção de energia, equipamentos médicos baseados na radiação, contrução de satélites e missões espaciais...

13. Escolariddade: nível de educação.
Pib per capita ou renda
Expectativa de vida ou longevidade.

14. Países desenvolvidos: possuem tecnologia de ponta, sedes de muitas transnacionais, excelente qualidade de vida, elevada renda, etc.
Paises em desenvolvimento: são subdesenvolvidos, porém industrializados, apresentam grandes contrastes sociais.
Países subdesenvolvidos: baixa industrialização, altamente dependentes, grande parte da população com graves problemas sociais, PIB pequeno...

15. Através do apoio que os EUA deram à implantação das ditaduras nos países latinos, a fim de impedir o avanço socialista na América.