BEM VINDOS!

Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome.

8 de abr. de 2009

Imagens do mundo [1]

Globalização cultural???

4 comentários:

reegi ~ disse...

Globalização cultural, eu acho que quer dizer, que é o "desaparecimento" das culturas dos países, ou seja, os países estão perdendo seus valores, suas características, que foram criadas com tanto sacífício, pra chegar um certo tempo, e acabar tudo! E porque acontece isso? Porque com a tecnologia (propagandas, produtos estrangeiros, etc), quem vai precisar de uma cultura velha? Vai sempre aparecendo coisas novas, a cada dia que passa, e com isso os grandes valores culturais dos países, são enterrados, perdendo assim, a sua identidade, esse é o fator da globalização cultural. [eu acho]

reegi ~ disse...

Peelo menos responde se tá certo née Raffa :D

raffa_saloes disse...

Correto sim Regi, faz sentido...

e se eles perdem seus traços culturais, é porque existe toda a influência de uma grande potência que objetiva isso.

Anônimo disse...

Rafa, outro grande fator que influencia nas modificações de culturas são as propagandas estrangeiras que se agrupam de uma maneira muito intensa e recíproca em todos os países mundiais; uns com mais propagandas estrangeiras do que outros. Isso poderia até mudar se cada país adotasse e fizesse as suas próprias propagandas, mas mesmo assim teria influência estrangeira em outros fatores.

Adorei o seu Blog Rafa, meus parabéns! Só agora que eu tive tempo de comentar, rsrs.

Um beijão! Bárbara Andrade.